paulausterGhosts

A verdade é que na maioria dos dias, eu me sinto tão cansada que não tenho vontade de falar, ouvir, sentir, fazer, existir.

A verdade é que não acredito que alguém queira saber minha opinião sobre tudo isso que está aí. 

A verdade é que eu acho que não sou só eu que estou cansada.

Acho que todos estamos.

E não apenas cansados, mas desesperançados, desiludidos, derrotados.

Então apenas sigo, respirando do jeito que dá.

Do jeito que dá é uma boa resposta para um montão de perguntas.

E nem precisa justificar.

 

Autor: veronyx

"I am not a smile." - SP

2 comentários em “…”

  1. eu só quero que esse mês acabe e eu não acabe junto com ele. só espero lembrar de respirar, acenar e continuar. eu tenho sono o tmepo todo, agora. E quando me deito, ou não ocnsigo dormir ou durmo mal. Um mês, apenas. Um mês e eu me sinto um trapo. Eu sei, eu eu eu, mas, olha, deixo meu abraço carinhoso pra você.

    Curtir

Deixe um comentário

