Triangulando

Vi no blog da Lolla, que é um dos meus blogs preferidos. Estou procrastinando trabalho, sozinha e meio na bad. Então, vou falar de mim, que é o que tem para hoje:

3 coisas que me dão medo
– insetos
– morte de pessoas e animais queridos
– violência

3 coisas que me dão preguiça
– falar ao telefone
– “textão” sem pé nem cabeça
– pessoa que adora falar move on, mas que está empacadíssima na vida

3 coisas que eu gosto
– cheiro de amaciante
– creme de leite
– criar discussões aleatórias dentro da minha cabeça

3 coisas que eu sei fazer
– interpretar texto
– criar falsas esperanças
– pregar botão

3 coisas que eu não sei fazer
– falar ao telefone
– esperar
– cultivar amizades

3 assuntos preferidos
– livros
– nostalgias
– bobagens aleatórias

3 assuntos que eu não curto discutir
– política
– assuntos íntimos
– meus livros preferidos

3 cheiros preferidos
– lavanda
– cítricos em geral
– cheiro de bolo recém-saído do forno

3 cheiros que eu detesto
– cigarro
– o da cidade de São Paulo
– perfumes doces

3 melhores comidas
– pizza
– bolo
– ceviche

3 piores comidas
– quiabo
– jiló
– fígado

3 piores redes sociais
– facebook
– facebook
– facebook

3 melhores redes sociais
– tumblr
– instagram
– twitter
(ok: instagram, tumblr e twitter)

3 melhores bebidas
– mate com limão
– suco de abacaxi
– chai

3 piores bebidas
– suco de melancia
– café requentado
– pepsi

3 coisas que me acalmam
– ler
– cantar
– dançar

3 coisas que levam todo o meu dinheiro
– comida
– artigos de papelaria
– livros

3 coisas em que eu detesto gastar dinheiro
– remédios
– tranqueiras das lojas de 1,99
– comida ruim

3 coisas que me estressam
– pessoas
– ter de esperar
– ter de dizer a mesma coisa mais de uma vez

3 coisas que eu vou fazer essa semana
– ir ao médico
– fazer uma linha do tempo
– terminar um trabalho

3 coisas que eu fiz na semana passada
– comecei um trabalho
– achei que fosse morrer
– passei roupa (coisa que nunca faço)

3 coisas que eu quero fazer em breve
– viajar
– resolver uma questão de saúde
– comemorar

3 coisas que eu deveria fazer em breve
– resolver uma questão de saúde
– parar de procrastinar
– arrumar todas as coisas que vão para a doação

3 coisas que eu não quero fazer
– resolver uma questão de saúde
– arrumar todas as coisas que preciso arrumar
– pensar no futuro

Autor: veronyx

"I am not a smile." - SP

Um comentário em “Triangulando”

Deixe um comentário

