Like a goldfish in a bowl*

Tive um pesadelo horrível. Acordei gritando. “Deus, de novo não”. Não quero pensar que seja o prenúncio de agosto.

Ando afastada de tudo e todos, a Internet deixou de ser uma das minhas casas, pouco a visito e sempre vou até os vizinhos já conhecidos. Não quero compartilhar nem tristezas, nem alegrias.

Enquanto isso, voltei a escrever no papel, a estudar, a fazer uma to do list. Aprendi a usar o calendário do celular. Consegui juntar todos os papéis que precisava. Li alguns livros, vi duas temporadas de Criminal Minds, quatro de Whitechapel, Marcela e a última temporada de Salem. Ainda não vi Stranger Things, mas verei com o Respec, pois sempre tem alguma série a qual assistimos juntos e Restinhos**, que é nossa série do momento, só volta em outubro.

Recebi visitas, enfrentei meltdowns, estou em estado de ansiedade permanente, com altos e baixos. Não achei as chaves. Resolvi voltar para o básico. Ir mais devagar, ser mais gentil comigo mesma e ser mais grata a tudo que tenho.

Lembrei da minha cunhada e da bio dela no twitter: levo a vida devagar, para não faltar amor. Lamentei o fato de termos conversado tão pouco, enquanto ela ainda estava por aqui. Chorei um pouquinho todos os dias.

Devagar e com amor.

* Imitation of life – R.E.M.

** The Leftovers

Anúncios

Autor: veronyx

"I am not a smile." - SP

3 comentários em “Like a goldfish in a bowl*”

    1. Sou suspeita, porque adoro uma série policial. O que me prendeu a Whitechapel foram as personagens, muito bem delineadas, e o fato de ela se passar no East End e mostrar uma Londres bem menos glamourosa. Também achei as tramas bem boladas e achei boa a sacada do DI Joseph Chandler ser o Frederick Abberline da modernidade. É um ótimo contraponto a Sherlock, por exemplo, por ser mais próxima da realidade, permitindo poucas licenças poéticas. E a série segue, indiretamente, um axioma que eu adoto: não há nada no mundo que já não tenha sido feito, escrito ou falado, somos todos, em algum grau, copycats.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s