“Eu canto porque o instante existe”

E porque minha vida não está completa, dona Cecília.

Então, capricha no carão, prepara o gogó e Lip Sync for your life, dear.*

As minhas 5 escolhidas em qualquer situação seriam:

Miga, esse é o hino do levanta, sacode a poeira e esfrega o salto 15 na melhor roupa do boy. É um tapa na cara da vida que vive passando rasteira e lhe enfiando na sofrência cafoníssima.

É ouvir essa música e sair dançando. ‘Cabou sofrência.

Fred me ensinou muita coisa, muita mesmo; mas essa música é aquela que canto sempre que saio da bad. Porque, cara, há dias, horas, segundos, minutos nessa existência em que todos deveríamos nos sentir como I’m a racing car passing by like Lady Godiva.

Primeiro porque é Vogue, segundo porque tem a dancinha e terceiro porque:

“When all else fails and you long to be
Something better than you are today
I know a place where you can get away
It’s called a dance floor, and here’s what it’s for, so”

Escolhi a versão com a Cassia Eller por um motivo simples: fui apaixonada por ela, mas até aí, quem não foi? Eu gosto do timbre e me emociono com ela cantando.

PS. Um dia, far far away, eu cantei essa música bebaça para uma pessoa muito especial. Valeu a pena.

Autor: veronyx

"I am not a smile." - SP

Deixe um comentário

