“I knew the pathway like the back of my hand”

O assunto da terapia hoje foi solidão e luto. Tenho reclamado para minha amiga que nunca me senti tão sozinha. Sem ter com quem falar mesmo sobre as minhas coisas. Falei para a psicóloga que cogitei não ir hoje à sessão. Seria meu ato de rebeldia. Idiotice da minha parte, pois qualquer um pode ver que não estou na minha melhor fase.

Falei sobre a falta de empatia que ando sentindo, porque quero me proteger da incoerência do mundo. Falei sobre o desprezo. Sobre ser uma pessoa defeituosa e precisar de 3 comprimidos diferentes para conseguir passar pelos dias sem danos maiores. Falei da quase briga com a dentista que me desautorizou na frente da minha filha. E eu só não bati boca com ela, porque eu não estava falando naquele dia. Se qualquer palavra saísse da minha boca, eu desataria a chorar.

Choro todas as noites antes do remédio para dormir fazer seu efeito. Consigo ser pragmática na maioria das situações, mas não consigo lidar com tudo que aconteceu essa semana, que foi no mínimo horrorosa.

Eu sabia o caminho. Agora preciso de um novo mapa.

Anúncios

Autor: veronyx

"I am not a smile." - SP

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s