“When you say it’s gonna happen ‘now'”

Eu tenho depressão. Na verdade, tenho uma coleção de CID de ordem psiquiátrica, depressão é um deles. Fico atenta aos sintomas para ver quando uma crise forte está se aproximando. E um dos sintomas é o cansaço.

Sinto um cansaço que começa nas pernas, aí vai subindo pelo corpo e termina na última vértebra da minha nuca. Sem brincadeira. Eu sinto cansaço ali. E meu corpo parece querer ficar paralisado e briga comigo se tento me mexer para fazer qualquer coisa. E é nessa hora que aparecem os sintomas menores. Deixo de fazer as coisas mais básicas de forma consciente. E mesmo assim o cansaço aumenta. Paro de falar. Paro de querer comer comida de verdade. Fico à base de café com leite e pão com manteiga. E vou parando cada dia um pouquinho mais.

A única esperança absurda que nutro é ir desaparecendo aos pouquinhos, porque acho que ninguém sentirá minha falta se for assim.

SP3
She always reminds me of you.
Autor: veronyx

"I am not a smile." - SP

Deixe um comentário

