This indecision’s bugging me

Minha psicóloga pediu que eu elaborasse uma lista do que preciso fazer. Ela acredita que assim eu terei alguma sensação de ordem, já que minha cabeça anda um caos. Não consegui fazer a tal lista.

Minha psicóloga anota as datas e horários de todas as minhas consultas com ela e com o psiquiatra em um papel, com letras grandes e coloridas, e pede para que eu deixe na porta da geladeira. Foi o que eu fiz.

Mas o caos na minha cabeça continua.

Mudaram minha medicação, nos primeiros dias fiquei muito sonolenta. Cortei pela metade a dose de um dos remédios. O sono excessivo passou, mas ainda tenho vontade de deitar e dormir. Sinto fadiga, minha memória falha, minha fala está prejudicada, não consigo pensar linearmente. Tudo isso são reações adversas da medicação. Sinto-me em Twin Peaks.

E o caos na minha cabeça continua, agora não consigo nem começar a elencar todos os pensamentos que tenho, pois estão todos borrados. Não consigo ser eu, seja lá quem eu for.

Uma vez, disseram que minha vida era poesia. Não consigo reconhecer a pessoa a qual pertencia essa vida. Só sei que não sou eu. Não pode ser eu.

Hoje, se minha vida fosse uma poesia, seria aquela que termina com “o beco”.

 

Autor: veronyx

"I am not a smile." - SP

2 comentários em “This indecision’s bugging me”

Deixe um comentário

